CEO do Santos mal chegou e já deve ser demitido
O Santos demorou muito para dar o primeiro passo do planejamento para 2025, o clube ficou mais de um mês sem treinador e, no mesmo dia, anunciou a chegada do CEO Pedro Martins e do técnico Pedro Caixinha. Martins chegou para assumir o mesmo cargo de Paulo Bracks, o dirigente que já estava no Peixe pode acabar deixando o clube.
Segundo o portal ‘Diário do Peixe’, Paulo Bracks se reunirá com a diretoria do Santos nesta semana e pode acabar comunicando a sua saída. Martins chegou para assumir o mesmo cargo de Bracks, o dirigente ficou sabendo da chegada de seu ‘substituto’ apenas pela imprensa, o que causou um grande desconforto.
Ao chegar no Santos, Pedro Martins garantiu que a conversa com o presidente Marcelo Teixeira foi muito boa e que a direção tem total consciência do que o clube irá enfrentar no ano que vem. O Peixe voltará à elite do futebol nacional em 2025, o Alvinegro Praiano esteve na segunda divisão pela primeira vez na última temporada e quer voltar como protagonista.
“Primeiro, saber da dificuldade de disputar uma Série B e por ter conquistado o objetivo. Também fiquei feliz em escutar quando ele estava consciente dos desafios que o Santos tem a partir de agora. Construir uma gestão competitiva. Esse desejo de construir um projeto me sensibilizou. Estar nessa posição de CEO, fez total sentido para mim. Sair da posição de diretor de futebol e produzir um projeto, é quase um chamado para o Santos Futebol Clube”, disse o novo CEO santista.
Clube demorou a achar técnico
O Santos anunciou Pedro Caixinha após mais de um mês sem treinador, o clube demitiu Fábio Carille ainda durante a Série B, mesmo com o título da competição e o acesso à elite. O mais curioso é que o técnico conseguiu um emprego antes do Peixe conseguir um substituto.